quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje estou aqui e ainda espero por ti... amanhã não sei onde vou estar mas sei o que não vou estar a fazer e onde não vou estar. Nem me importa o que os outros pensam de mim, em boa verdade nunca me importou mas tenho algo a dizer:
Sei onde estou... sei o que quero... mais concretamente sei quem quero, acho que sempre soube que para mim não daria nunca um rapaz... porque simplesmente os prefiro como amigos e sou boa amiga mas simplesmente nunca seria uma boa namorada para nenhum...
Não minto, já amei rapazes mas nunca assim, de coração aberto e com tudo de fora apenas à espera que me aceites. 
Sei que nunca vamos acontecer por isso para quê esperar e insistir em algo que nunca vai tornar-se realidade?

De qualquer maneira obrigado por me fazeres feliz o melhor que podias ^^
Eu gosto de ti mas gosto mais de mim... a minha dignidade sempre foi o mais importante para mim...


Eu sei que gostava de uma coisa... 
Gostava muito que estivesses lá para mim quando as coisas corressem mal mas mesmo assim eu gostava que fosses minha amiga. Eu sei que és minha amiga mas eu gostava que fosses a minha melhor amiga já que não posso ter nada mais...

Tenho muito sorte por ter os amigos que tenho e sei bem isso... as minhas amigas são totalmente  fantásticas, os amigos também e eu gosto muito deles... sei mesmo a sorte que tenho por vos ter ao meu lado amor

Sei que neste mundo à algumas pessoas que sabem realmente quem sou e são esses aqueles que eu realmente amo e de quem nunca me vou separar nem que alguém me tente obrigar a isso... Não vou desistir dos meus amores porque é deles que eu realmente gosto e se ainda não os perdi mesmo com toda a porcaria que já fiz deve ser porque algum dia fiz uma coisa boa...

Não acho que seja nada disso...

Eu sei quem sou e não sou nem bonita, nem engraçada, nem das melhores pessoas do mundo, só tenho a certeza que não sou das piores...

Não nego que já fiz muita porcaria na vida mas mesmo assim não me parece que seja assim tão mau o que fiz...

O pior em mim foi o que deixei de fazer -.-

Gosto de mim, sempre gostei meus amigos... gosto de estar com amigos e de ser feliz com as pessoas que sempre provaram gostar imenso de mim <3

Sem comentários:

Enviar um comentário