quinta-feira, 1 de março de 2012

Um último adeus a algo que me faz mal

Não sei que faço aqui. Já não tenho razões para permanecer na comunidade. Só ainda não saí porque se saísse ia perder com ainda mais facilidade as pessoas que lá estão e que eu adoro mais que tudo. Porque eu gosto realmente deles e se assim não fosse eu teria feito tudo para sair de lá antes do que já aconteceu. Se fiz o esforço que fiz para me manter lá e ter estabilidade não posso sair agora que não tenho força para mais. Só que por muito que goste de todos vocês eu tenho problemas pessoais que me vão fazer afastar-me disto tudo, porque não me tem feito nenhum bem nos últimos meses.

Adeus meus amores
Ceci

2 comentários:

  1. Se essa é mesmo a tua decisão, sabes bem que não te impeço.
    Só queria que falasses comigo (ou com outra pessoa qualquer) para que fosse possível ajudar-te a resolver as tuas coisas. Mesmo que digas que não precisas de ajuda, por vezes falar faz sempre bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-te mas não posso falar. Não posso em consciência arrastar alguém para a minha vida... isso era ainda pior

      Eliminar