segunda-feira, 26 de março de 2012

Recado ao idiota

Como a minha música preferida dos The Pretty Recless diz:

"I know I fucked up this time
Just give me one more try
I know you've made up your mind
So leave me here behind you

And all the things you've said
Made it harder to breathe
When I was lying on the floor
I couldn't believe you wouldn't save me
But you blame me

And you cried, the fire has just died.
It's gone forever
And the chance to live our lives
It's gone forever
And where we stand tonight
It's where we stand tonight
So far from never"
--The Pretty Recless, Far from never--

E também porque a maior parte das vezes sou um tudo nada demasiado altruísta e acabo por me preocupar demasiado com o que os outros passam e me esqueço de mim... não que isso não me faça sentir bem porque faz mas mesmo assim não é como se interessasse minimamente o que faço.
Nunca fiz uma verdadeira diferença para ninguém e acreditem-me, tenho realmente noção disso... mas a culpa nem é só minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário