quinta-feira, 23 de setembro de 2010

I'm sorry...

It's okay to be alone...
It's okay to be with you...
It's okay to feel how you feel...
It's okay to blame me...

Culpa-me de tudo o que nos aconteceu
Podes até achar que não mereço essa culpa mas por favor fá-lo
A culpa foi minha
Toda minha

Nunca te deveria ter arrastado para o meu mundo
As profundezas da minha mente são muito inóspitas
Um lugar demasiado hostil para ti

Mesmo não te querendo hostilizar fi-lo
Quando te abri a minha mente
E te mostrei o lado que ninguém conhece
Nem virá a conhecer
Do meu cérebro retorcido

Esquece-me simplesmente
Esquece o que falámos
Esquece o que te contei
Esquece tudo e vive a tua vida
Porque apenas a tua felicidade me importa

Desculpa-me por ser irreflectida
Desculpa-me por gostar tanto de ti
Que não consigo dar-te o golpe de misericórdia
Desculpa-me por existir

Desculpa-me porque te magoei
Desculpa-me por te ter feito chorar
Por de entre todas as pessoas de quem gosto seres quem se importa

Desculpa-me por não te amar como pensas amar-me... mas o meu coração está ocupado... e não me vou dividir em dois para te dar espaço e controlo sobre mim...

Dividida por dentro... Marcada por fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário