terça-feira, 21 de setembro de 2010

Opening my heart...

É o momento certo...
Agora que te contei é altura de todos saberem...
Gosto de ti!!! Muito mesmo... mas não quero nada de ti que tenha por base outra coisa que não a tua amizade...

Tu...
  • És a pessoa que melhor me conhece
  • Compreendes-me
  • Ajudas-me a perceber o que sinto
  • Entendes o que penso mesmo antes de to dizer
  • Ajudaste-me a sorrir outra vez...
  • Sem ti o nome deste blog nunca teria mudado... a minha mente teria continuado fechada e a minha cara séria...
  • Por tua causa consegui abrir-me para o mundo...
  • Trouxeste-me de volta a inspiração para desenhar roupas originais...
  • Deste-me a coragem que me faltava para voltar a dançar...
  • Lentamente estou a recuperar a vontade de viver... e tudo isto por ti!!!
  • Não digo que não me magoaste porque não quero mentir...
  • Não digo que não me fizeste chorar porque isso é anedótico...
  • Não digo que tenho problemas contigo... porque nunca os tive...
Se queres que te diga só quero que tudo mude... mas não tenho coragem de acompanhar a mudança... quero estar contigo como estou com as pessoas de que gosto... exactamente porque te adoro...

Não peço que gostes de mim... Só peço que sejas meu amigo... que estejas ao meu lado... que me apoies e que oiças os meus desabafos... nada mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário