quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hello smiling guy

Olá!

Olá amor... olá ódio... olá tristeza... olá alegria... olá tranquilidade... olá subtileza... olá paixão... olá a todas as emoções... sejam más ou boas...
Olá ás minhas companheiras de todas as horas... olá aos amigos que nunca me deixaram desistir... olá a todos aqueles que mesmo sabendo quem sou (ou talvez por isso mesmo) nunca me deixaram entregar ás trevas... olá ao meu confidente... olá ás minhas melhores amigas e amigos... olá a todos vocês que hipocritamente fingem importar-se comigo...

Ao mesmo tempo que vos aprecio... odeio-vos. Odeio que nunca sejam capazes de me aceitar por quem eu sou... que não vejam que me magoam quando isso é a única coisa que sabem fazer... que não me dêem a importância que eu mereço... simplesmente porque existo... porque estou viva... porque nunca baixei os braços quando se tratava de ajudar alguém... porque nunca me entreguei completamente nas mãos de ninguém... porque preservo a minha vida quando tantas vezes quis morrer... porque só quero ser quem sou e não desejo mais nada...

Gosto daqueles que me aceitaram sem reservas... mesmo que esses sejam poucos... gosto daqueles que me disseram "Tu és especial para mim"... gosto daqueles que perceberam os enigmas das minhas palavras... a solidão dos meus dias... o vazio do meu coração... gosto daqueles que não me chamam cabeça dura e teimosa quando nem sequer me conhecem... gosto da empatia que sinto com algumas pessoas... gosto de fazer novos amigos e de os ajudar... gosto de ser quem sou porque nada mais importa... gosto de estar com quem gosta de mim...

Não gosto de falsidades... não gosto de pessoas convencidas de que são as melhores... não gosto quando pensam mal de mim sem sequer me conhecerem... não gosto quando me julgam pela aparência... não gosto que pensem que não faço nada de jeito simplesmente porque a imagem que construíram de mim nas suas mentes nãos e coaduna com o que faço... não gosto que me crtitiquem sem bases para isso...

Goodbye foolish people... Hello smiling guy called darkness

Sem comentários:

Enviar um comentário