quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desilusão...

Estou desapontada...

Achei que desta vez ia correr bem... que não ias estragar tudo outra vez...

A verdade é que nos últimos tempos a nossa convivência é quase impossível... para não dizer insuportável... Já não sou a miudinha que conheceste... é normal que tenha mudado... visto que já se passaram 13 anos de amizade...

Fogo era suposto que a minha melhor amiga de sempre me conhecesse melhor... ou pelo menos que soubesse os meus gostos em termos de pessoas... A verdade é que ambas mudámos... mas até agora sempre tinhamos conseguido manter a nossa amizade... apesar de tudo o que mudou nas nossas vidas...

Nos últimos tempos não... só me desiludes...

Há quanto tempo é que sabes que não gosto dela??? Há quantos anos tens a noção de que não a suporto??? É que não é de ontem que esta inimizade está presente...

Já não te percebo... ou se calhar não me percebo é a mim... afinal já há algum tempo que sabia que esta amizade tinha os dias contados... mas a verdade é que nunca quis acreditar...

Afinal é sempre díficil perceber que a minha melhor amiga já não o é... que ela se tornou numa pessoa que eu já não reconheço... que ela não tem nada a ver comigo... que as nossa opiniões já não coincidem como sempre fizeram... que tudo o que tinha a ver com a nossa amizade já não existe...

Sempre soubeste que apesar de dominar o artifício da hipocrisia prefiro não o usar... não digo que deixei de falar contigo... visto que não é disso que se trata... Simplesmente sinto-me demasiado ferida para continuar assim... Não pretendo forçar-te a uma amizade que já não prezas tanto como eu...

Ficam as recordações e as memórias de tempos mais felizes...

Sempre no meu coração... Estás sempre presente em mim...
M.A... Adoro-te... mas desculpa-me... assim já não resulta...

LY <3

Sem comentários:

Enviar um comentário