segunda-feira, 13 de setembro de 2010

My own...

I'm always trying to find myself... to find the person that will finally complete my broken soul...

Citação:
"Como pode uma alma perdida unir uma alma quebrada"
Sandra Carvalho

A minha alma não se perdeu... só se partiu em pequenos pedaços que eu vou remendando lentamente... aliás ia remendando... até que a tua alma perdida me restaurou... e depois me voltou a partir...

Agora já não quero unir-me a ti... não quero nada de ti... só queria que não te apaixonasses sempre por quem é próximo de mim... só queria que não fossem todas menos eu...

Sou eu quem gosta de ti... sou eu quem passa o dia a pensar em ti... sou eu quem chora e ri a falar contigo... sou eu quem só te quer ver feliz... mesmo que eu não esteja feliz...

"I found you when i needed a home"
J...

"You are so important to me... BFF"
A...

Sem comentários:

Enviar um comentário