sexta-feira, 24 de setembro de 2010

3º dia...

8 maneiras de chegar ao meu coração... ora ora... esta é bem difícil

  1. Verdade... a maneira mais fácil de me alcançar... o que mais odeio é que me mintam...
  2. Frontalidade... vá lá sejam muito directos comigo...
  3. Originalidade... gosto de pessoas diferentes do normal...
  4. Pontualidade... básico... se não vos faço esperar nunca me deixem á espera porque já houve quem ficasse pendurado por uns míseros três minutos...
  5. Personalidade... poupem-me á carneirada toda que por aí anda... comigo ou é sem máscaras ou não é...
  6. Mistérios... na dose certa são um encanto mas se em exagero farto-me...
  7. Romance... muito ou pouco... não interessa... desde que não se colem e me dêem o meu espaço pessoal já é bom...
  8. Ciumeira... ó pá poupem-me... vão ter ciúmes de outra pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário