sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Disappointing... better... disappointment

Estou farta de desiludir as pessoas mas a verdade é que também saio desiludida... e na prática muito mais vezes... porque todos me desiludem e me fazem chorar...

Há poucas pessoas que nunca me tenham feito chorar uma única vez... Minha Mii... adoro-tee!!!

A minha gemini é a pessoa que nunca me faz chorar... NO MÁXIMO CHORA COMIGO!!!

Desculpa-me por te ter desiludido... és minha amiga mas não és assim tão chegada quanto isso... e só para que saibas não te traí... nunca me deixei abater quando falavas mal de mim pelas costas... nunca deixei que se visse que te ouvia e que isso me magoava mais do que aquilo que tenho coragem para admitir... armei-me em burra e estúpida e fingi que não via tudo o que se passava á minha volta... relevei tudo o que me pareceu perdoável ou ignorável... enchi o poço mais fundo da minha mente com as afrontas perpetuadas na escola e tranquei-o a seguir... mas agora já não há espaço para mais nada... por isso pára de me chatear e de falar mal de mim... porque o feitiço pode sempre virar-se contra a feiticeira e eu tenho bastante de que falar se encorajares a minha lingua a desenrolar-se para o teu lado... é só para avisar que não vou ser boazinha XDD

Achaste mesmo que eu preciso ou quero outro amigo desse tipo???

Muito obrigada mas desse já tenho a minha conta e confiei demasiado em ti para permitir que te juntes a eles...

Prefiro perder uma amiga que exagera tudo o que digo e faço e que ainda por cima não confia em mim a mantê-la nessas mesmas condições... há que escolher o mal menor e foi isso que eu fiz... prefiro distanciar-me e viver a minha vida com paz e serenidade a dar-me com qualquer uma de vocês e ter de levar com traições... intrigas e merdas do género...

Manda indirectas á tua vontade que eu estou-me lixando para isso... até nas aulas se te apetecer... mas nesse caso podes esperar resposta directa...

Desde que a minha bolha de serenidade e segurança não seja furada no problem... mas se isso acontecer quem vai pagar pelos estragos vais ser tu...

Passei-me portanto desculpa lá ter dado uma de sinceridade exagerada mas nestas alturas sou completamente transparente!!

1 comentário:

  1. That's the way Ce! Ò.Ó9 YOSH!
    I'll be always here to support you *-*
    Oh god... the world is full of bitches - . -"
    (btw obrigada pela parte que me toca x3... Sim sou a Mii <.< que se lixe o anonimato... até ontem pus no blog uma foto minha for god sake! o.o)

    ResponderEliminar