quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1ºdia

  1. V...- Gostei de ti... muito mesmo... mas como não acho que sejas um stalker para de me perseguir que eu ja não tenho paciência para ti.
  2. Mii- Irmã, amiga, apoio... tudo e mais alguma coisa XD Adoro-te
  3. D...- Como um irmão para mim!! Adorooo-teeeee
  4. Danny...- Like a ghost in my mind... you still being special...
  5. Didi...- Amiga especial... muito mesmo
  6. Annie...- Sou tua amiga... mas muitas vezes não percebes isso em tempo útil...
  7. Ana S...- Prima... estou farta de viver na tua sombra... mas sei que isso vai continuar...
  8. A...- O meu mais que especial... mais que essencial... mais que indispensável... mais que inimitável... Melhor Amigo... "More special than anything else"
  9. 11ºB...- Sei que são várias pessoas mas pronto... o que tenho para dizer é a todos em geral e a nenhum em especial... No início adorei estar convosco... adorei o nosso 10º ano... mas depois começaram as falhas... que são mais do que muitas... mas continuo a achar que somos muito bons juntos!!
  10. Paulo R...- Gosto que sejas meu amigo... mas muito sinceramente acho que nunca te vou entender...

24 comentários:

  1. http://maldades-a-dormir.blogspot.com/2010/09/1-dia.html

    ^-^

    ResponderEliminar
  2. Granda LOOOL... Ainda nao entendeste que nao és bem vinda na turma miuda... Tu e o teu rabo gigante e mole, repleto de celulite, só trouxeram cargas de trabalho. Pelo facto de escolheres 3 disciplinas, estragaste o horario ao pessoal e agr nem uma tarde livre temos praticamente. Why don't you just gtfo, get a freakin life somewhere else... And loose that fat ass of yours bitch -.-

    ResponderEliminar
  3. - . - Anónimo . . . Nem tens coragem de revelar o teu nome xD
    Epah olha vai apanhar no cu u.u'
    Ao dizeres tao mal dela estas a descer + abaixo de tudo o q referiste acima.
    You're the one who should gtfo <.< you motherfucker .|.

    ResponderEliminar
  4. Calminha xD Deves ser provavelmente a Miana... Ate te mandava ires apanhar no rabinho mas é algo que deves tar habituada a fazer. Principalmente desde que deixaste o coitado do renato... Nao tenho nada contra ti mas és alta puta =P

    E o mal que eu digo nao e por crueldade, e simplesmente a voz de uma turma que é constante prejudicada pelo egoismo dessa gaja de rabo gigante. Es uma pessoa horrivel cecilia, alem do teu rabo gigante, es convencida e nao tens noçao de quem realmente es... Uma pessoa detestavel. Se desaparecesses, ninguem daria falta. Quer dizer, um rabo desse tamanho ia deixar um vazio, mas ninguem ficaria triste. Ah e mindy, tipo quem te chamou a conversa? o.O

    ResponderEliminar
  5. Omg xD
    Ri-me tanto com o teu comentário pah xD
    hey tou a comentar e a responder no blog de uma amiga minha, se alguém tem d se queixar é ela e não tu.
    Oh sim , coitado do Renato, pobrezinho etc etc, deves ser um dos broncos que anda com ele o.o é o mais provável. .
    E acho engraçado o.o pq dantes inda davam a cara quando me chamavam puta, agr até em anónimo se põem xD Epah mas tu não tens tomates para te dares a conhecer? x)
    E também acho que se a queres insultar o devias fazer na cara dela o.o pensas que és o que? A voz da razão não? xD
    You're just another fuckface with a superiority complex o.O

    ResponderEliminar
  6. omg, are you fuckin' kidding me...
    esta mania de agr o ppl andar se a meter na vida dos outros e espectacular ne? fdx, se ela deixou o renato por alguma razao foi nao? ohh.. coitado tas fdd por terem acabado? nao te preocupes o renato fika pa ti.. .|. mas fuck you, tu ate farias aqui alguma merda de jeito se dissesses qem es... mas nao.. ou seja nao tas a fazer aqui nada, maybe se parares de falar nos outros, se calhar fazias mais... msm assim axo q, axo nao .. tenho a certeza.. vai po caralho anonimo.. puta e a tua namorada.. xD mete te na tua vida .. e melhor!!

    ResponderEliminar
  7. And u're just another bitch with a huge asshole <.< Nao dou o nome porque nao me apresento como uma pessoa, apresento-me como um pensamento em geral. Alguem que nao esta contente e que se revolucionar. Todos partilham a mesma opiniao e a cecilia bem podia tentar ser uma pessoa melhor. A sua constante arrogancia nao lhe traz nada de bom e um dia sera tarde de mais para ela se remendar. So quero o bem de uma comunidade. E digo-te miana, nao tenho um complexo de superioridade, nada disso. Nao me considero melhor que a cecilia nem melhor que ninguem, mas a cecilia nao acha o mesmo. Vindas da boca dela ja vieram tantas bocas em como ela e tao boa, tao perfeita, tao fofi e canta tao bem... Tudo 100% falso, nao te quero desmoralizar cecilia mas é verdade. Porque nao tentas ser alguem melhor? E que merda é esta dos paramore? Ao cantares uma musica deles, so estas a arruinar o seu nome nao entendes isso? -.-'' Ja agora miana, ate podes ser granda cabra mas tá a ser engraçado trocar pequenos insultos contigo. And it seems like u like to talk shit in english, so let's do it. I kinda think you're lame for dumping that hairy dude, but i'm glad u did it... Your ass was way to big for him anyways... You guys were so fuckin' funny xD When you were walking together, his butt was like a half of a buttcheek of yours... XDD Anyways think of what i said in here. People are getting anoyed by you cecilia... Try and change, not only for you but also for mankind =D Oh... LOSE THOSE FAT ASSES BITCHES!! AHAHAH

    ResponderEliminar
  8. Unknown para ti so tenho uma coisa a dizer... Chupa-mo <.< Ah e cecilia em relaçao ao teu 5 dia... 1º Nao acho que exista uma pessoa com colhoes suficientes para beijar uma gaja como tu... No mau sentido claro... Segundo quando fores para a Grecia vais gastar mais dinheiro devido ao teu rabo ser tao grande, ocupar 2 lugares e teres q pagar bilhete duplo. Terceiro, vais fazer cosplay de quem?... Ha algum personagem tao gordo, feio e com um rabo tao estupidamente enorme como teu?... E que eu preferia ter sexo com o Bubu Gordo do Dragon Ball do que contigo... Trabalhar no mundo da moda?... LOOOOOOOOOOOOL. Como queres trabalhar no mundo da moda, quando te apresentas desta maneira (foto Me)... Creio que um mendigo comum tem mais senso de estilo do que tu... Ja agr, por falar em estilo, com um cu desse tamanho, onde é que compras as calças? =D

    ResponderEliminar
  9. yeaaah, fat ass jokes... dude seems to me que passas o tempo todo a olhar pos rabos dela... ja qe falas tanto deles... "chupa-mo" ahah ja disseste isso a tantos gajos qe deixa de ter piada... ao contrario deles eu vou "coin the phrase" and say:
    WOULD YOU PLEASE, SHUT THE HELL UP?!!!!
    mas meu, gastas o paleiro a gozar com rabos... sao easy jokes.. posso tambem tar aqui a dizer que o rabo da tua mae e tão grande que quando sao a rua com calças amarelas as pessoas chamam-lhe de taxi... qeres ser mauzinho e gozar? olha pa ti .. e se nao gostares o q vires nao partas o espelho... e normal qe qeiras foder com o bubu at least fodes com alguem/alguma coisa... (virtual e punhas nao contam my friend...)

    ResponderEliminar
  10. Hm.. Tens um ponto de vista interessante sim.. mas então pq é que em vez de nomearem um porta voz, cada um n diz o q pensa? e epah xD até os porta voz têm um nome e sinceramente n acho q m tejas também a insultar a mim em nome da turma toda pq havia lá mt gente q n m conhecia o.o
    Então pah? XD ... agr deste em defensor do gajo xD não sei bem que versão da história é que ele vos contou mas sinceramente também não me interessa. . .
    Oh right... my ass was way to big for him? And his cock was way to tinny for me xD what a shame it was x3
    Epah olha meu amigo juntem-se os dois e façam uma orgia e vê se começas a raciocinar melhor. Quando criticamos alguém devemos faze-lo na cara, e contrutivamente, não é com tu tas a fazer. Tas a ser apenas um cobarde com medo de dar a cara. Nada mais o.o Isso é tão triste meu xD

    ResponderEliminar
  11. ok... Mas que merda é esta?... Todos temos vida própria portanto vamos deixar o rabo da cecília que não é assim tão grande... E vamos deixar os anônimos a gozar porque é assim que se sentem felizes... Por favor... Alguém está realmente a dar alguma importância a isto?

    ResponderEliminar
  12. lol pessoal vocês não batem bem da cabeça só pode O.o
    Se qualquer um de voces concorda que para resolver uma coisa como esta treta do horário seja preciso insultos desses tem de ser muito burro e extremamente estúpido. Se tivessem na posição dela iriam querer os mesmos privilégios. Não iriam por em causa o vosso futuro por causa de umas pessoas que acabando o 12º ano nunca mais iam ver -.- .
    E outra coisa, deviam agora admirar a cecilia porque depois de tudo o que aqui foi dito ela teve "colhoes" para se enfiar na escola e encarar com a turma, coisa que a maior parte de vocês não fazia, iam para casa chorar para as mães e pais dizer que ninguem gosta de voces...
    Só tenho a dizer que cresçam..até metem nojo e dão vergonha e pena.
    E uma coisa para um outro anonimo que veio para aqui, não achas que haja alguém com colhoes para a beijar, mas e tu? será que tens coragem necessária para dizeres quem és? :O
    Se sim vemo-nos na aula ;D

    ResponderEliminar
  13. My god, é impressao minha ou disseram que a cecilia tem colhoes? LOL ^.^ Miana, desculpa mas as tuas respostas sao no minimo hilariantes... o.O "Oh right... my ass was way to big for him? And his cock was way to tinny for me xD what a shame it was x3" Sugoi *o* Ah Unknown, creio que és alguem que aprecia a cecilia ou a curte como amiga, sei la, de qualquer das maneiras és um seco <.< My jokes may be quite easy ones but yours are lame... E a minha opiniao em relaçao a cecilia é comum e geral, everyone thinks the same. Nao me julgues pelas as cenas que eu digo, nao vale a pena, toda uma sociedade pensa o mesmo o.O

    Nao tenho la grande vontade de dizer quem sou realmente... Ter a possibilidade de ter aquela miuda... Ou coisa sei la, de nome cecilia a correr atras de mim... Ui seria uma visao desagradavel, ver tais banhas a abanar... O.o no thanks xD . Quem sabe talvez ate venhas a saber quem eu sou ... -.-' Btw foste alta puta em meter stores a mistura nesta situaçao. Uma discussao via blog supostamente deve ser resolvida simplesmente entre as 2 pessoas a que diz respeito e nao a toda uma turma e a professores competentes... <.< Vais acabar a destruir a turma... Quer dizer, se nao fosses tu a turma seria quase perfeita, quem sabe alguns dos que chumbaram ate teriam passado de ano... Mas alguem lhes estragou o horario 2 anos... <.< Cya Folks

    ResponderEliminar
  14. Eu concordo quando um dos anónimos disse que ela fez muito bem o.o
    Epah acordem pa vida yah --" eu no lugar dela faria o mesmo! Exactamente o mesmo, pois iria-m estar a lixar para toda a gente que ainda por cima me "odiava" ou "abominava" e com quem eu não iria ter mais relação apos o 12º. Ela so está a pensar no futuro dela. Vais dizer q n fazias o mesmo? Se calhar ate fazias pior se tivesses oportunidade de lixar a vida a alguém.
    Miana o que? Tens problemas com algo do que eu disse? Não passas de um cobarde yah =/
    é triste saber que ha pessoas assim. Estás a descer tão baixo quanto dizes que ela desce.
    Mas que tu n tinhas tomates para te assumir já eu tinha topado.
    A culpa do pessoal ter chumbado de certeza que não foi dela, se tiverem chumbado é pq andavam na balda e n estudavam (acredita que eu ja tive horários mt preenchidos e passei) por isso não venhas com essas tretas da culpa ser dela.
    Btw sugoi what? Descubriste que era tinny por mim e agora já não precisas de lhe baixar as calças para ver é? XD

    ResponderEliminar
  15. Bem... isto deve ter dado bastante trabalho hum quem diria cecilia que te darias ao trabalho de fazer isto tudo mesmo no dia antes da reunião *palmas*

    Mas sinceramente só n estava á espera de ser culpado xd fui bastante ...engraçado xD

    mas pronto olha n sei quem te disse isso não quero saber XD e tu sabes que eu n gosto de ti se n sabias ficas-te a saber e podes acusar , n fui eu mas podes, era so isso


    kthxbey

    Ass:Ramalho

    ResponderEliminar
  16. Eu não acredito que me mandaste aqui para ler isto.
    Acabaste de me fazer ficar furiosa.
    Tu não tens respeito por ninguem? Quero lá saber as tuas razoes, estás a ser demasiado bruto. E falo para ti porque foste tu que me mandaste isto, eu nao te pedi nada. Estou farta destas cenas, queres levar a mal, leva, estou farta disto tudo. Está tudo mal e tu acabaste por piorar ainda mais.
    E não, como se ainda nao tivesses reparado, nao concordo com absolutamente nada do que disseste, maior parte insultos a esta e aquela.
    Nem quero parar para pensar, so sei que esta miuda está cheia de sensiblididade e é muito corajosa por se mostrar apesar de ser bombardeada todos os dias por ti e outras pessoas.
    So para que conste, esta pagina está a estragar o blog dela, nao se se já perceberam, isto nao é o livro de reclamaçoes da vossa escola, sim? nem um consultorio para problemas pessoais, contra mim falo sendo que tambem já falei neste comentario sobre certa pessoa.
    E quero lá saber, nem fiz nada do que queria por tua casa, fiquei o tempo todo prendida a isto e á furia que te tenho agora.
    Obrigadinho.

    ResponderEliminar
  17. Pah... Eu não quero parecer gay nem nada mas... Eu olhei para a pila do Renato na casa de banho e acreditem que não é nada tinny...

    ResponderEliminar
  18. Venho aqui hoje em nome de todos e qualquer anonimo que apareça neste blog. Quero pedir desculpa pelas cenas que disse... Confesso que nao gosto de ti cecilia, nao reconheço nem 1 qualidade em ti e se nao existisses era igual para mim. Mas desci baixo ao insultar-te, fui um(a) cobarde por nao admitir quem sou. Por essas cenas peço as mais sinceras desculpas. Miana, desculpa la ter gozado contigo, podes ate achar que estou a desistir da discussao... E estou sim. Continuar a trocar insultos contigo nao me vai levar a lado nenhum e da mesma maneira contigo, por isso ganhas, chama-me o que quiseres eu desisto. Nao quero ver mais confusao por um simples e idiota comentario em anonimo a merda de um blogue. Unkown, para ti, peço desculpa mas continuo a so ter uma coisa a dizer... Fuck You <.< Cecilia, segue em frente e faz as coisas que achas que deves fazer. Se achas que tens futuro na moda, segue moda. Se queres ir a Grecia, vai e diverte-te. Se queres pregar um beijo a um tipo qualquer, força! Que haja amor e saude. As mais sinceras desculpas pessoal, espero que a confusao termine com este comentario... Admito que sou um cobarde, sem nivel e sem escrupulos... Posso nao gostar da cecilia ou da miana mas desci muito abaixo do seu nivel... Por isso redimo-me a um gomen e desejo-vos as maiores das felicidades. Nao adianta chamarem-me cinico(a) ou falso(a) pois nao vou regressar a este blogue... Pode ser que me chateie e que magoe alguem. Adeus e fiquem bem =D

    ResponderEliminar
  19. LOOOOOL desde quando é que isto lhe está a estragar o blog?!?! Só está a ajudar cada vez tem mais visitas é o pessoal todo a comentar isto só lhe dá é fama.

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente, isto já fora dos limites. Deixem-se de insultos ou ameaças, isso não vos leva a lado nenhum. Acho que falarem do aspecto pessoal da pessoa é totalmente desnecessário pois cada qual é como é e se quiser muda se não paciência para os outros, só interessa à pessoa em questão. Isto dá mau ambiente à turma, pois anda toda a gente a desconfiar uns dos outros e ninguém sabe quem é nem a pessoa o admite, mas isso nem é o importante, fiquem por aqui meus amigos (:

    ResponderEliminar
  21. GANDA MERDA DE BLOG DEVIAS APAGAR ISTO!
    Só TAS AQUI A OCUPAR ESPAÇO E MUITO MESMO, UM ENORME ESPAÇO!
    ESTAS A POLUIR A INTERNET!
    APAGA ESTA MERDA CARALHO!

    ResponderEliminar
  22. passei aqui só para chamar gorda à cecilia. ah, e quanto à ex do renato... oh se ele não te chegou deixa aí o teu nº para irmos dar uma volta

    ResponderEliminar
  23. Anónimos, tenham um bocado de juízos nessas cabeças e deixem a cecília/miana em paz, elas têm vida ao contrários de vocês. Parem de vir criticar, este é o espaço da cecília e se não gostam não venham cá que não são bem vindos :)

    ResponderEliminar
  24. eu nem acredito no que li, que gente ridicula. se têm alguma coisa pra dizer á cecilia porque que não o dizem na cara? é preciso internet, blog, insultos? descer tão baixo para que? cada um tem que se adaptar ao que tem, podem não ter reagido bem ao horário que temos, é horrivel e eu tambem não gosto mas temos de aprender a viver com isso. e que tal tentarmos ser uma turma normal? é completamente ridiculo andarem todos a falarem de todos, a acusarem-se. e quanto ao aspecto fisico dela acho que ninguem tem nada mas mesmo nada com isso, é um problema dela. e quanto aos anónimos, é preciso ser muito cobarde para não dar a cara e se não dão a cara é porque não assumem o que dizem ou melhor, não acreditam. ninguem é obrigado a gostar de ninguem, mas respeito meus amigos, esse tem de existir. (;

    ResponderEliminar