quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De certeza???

Tens a certeza???
Tens mesmo a certeza que és minha amiga???
Tens a certeza que isto é amizade???
Tens a certeza que deixares de falar comigo porque eu recusei fazer algo que querias que eu fizesse é uma prova de amizade???

Acho que não é amizade... desculpa-me naty mas isso não é a minha definição de amizade

Se eras a minha melhor amiga então porque é que não me deixaste continuar a falar com eles... não percebes que eles são os meus novos amigos... não percebes que só consigo confiar neles???

Gosto muito de ti mas eles são muito mais importantes... eles pelo menos ouvem-me sem me recriminar como tu fazes...

Foste a minha melhor amiga.... foste mesmo uma delas... mas não mereces!!!

Não me mereces!!!!

Não mereces a minha amizade... agora tenho a certeza disso....

E só de pensar que me avisaram tantas vezes que me ias trair sinto-me estúpida... podem não te conhecer mas eles é que tinham razão...

Achei mesmo que podias ser aquela parte de mim que me faltava encontrar... aquela amiga que me ia ajudar a superar tudo... que ia fazer tudo o que é mau ir embora...

Não és naty... foste nos primeiros tempos... só que desde que eu falo com o danny que te afastaste... nunca percebi porquê!!!

Não importa quantas voltas dê á minha cabeça que não te vou perceber

Sem comentários:

Enviar um comentário