sábado, 4 de setembro de 2010

Saying things i never said before...

Não sei o que sinto. Não me peças para explicar o que digo porque eu também não me percebo... não és só tu a ter curiosidade sobre o que aquilo que escrevo significa... eu também tenho...

Tenho medo... tenho medo de me apaixonar por ti... tenho medo de abrir a minha porta para te deixar entrar... tenho medo de te amar incondicionalmente porque nunca me vais amar desse modo... tenho medo de dizer o que sinto porque me apavora que se torne realidade... tenho medo de fechar os olhos porque quando sonho só vejo a tua cara... tenho medo de falar contigo mas não consigo deixar de o fazer... tenho medo de te olhar nos olhos porque neles vais ler o que sinto....

Nos últimos tempos tenho medo de tudo o que se relaciona contigo... não quero sentir o que sinto... não quero estar tão vulnerável por tua causa... não quero que seja fácil atingir-me usando-te como moeda de troca porque sei que não ia aguentar... não quero estar dependente da tua felicidade porque o que mais quero é que sejas feliz... mesmo que isso implique uma rapariga que não eu... não me interessa se gostas de mim ou não... a única coisa que me interessa é que sejas feliz!

Há uns tempos contaste-me algo importante... algo que te magoa... e eu desiludi-te... eu magoei-te... toquei no teu ponto fraco e arrependi-me... deixei que ficasses magoado porque eu tive um ataque de estupidez momentâneo... deixei que o que mais te magoa te afectasse novamente... deixei que a ferida voltasse a sangrar quando prometi curar-te...

Sou tão estúpida... tão ingénua... tão alheada do mundo ao meu redor... tão inocente que não percebi que te faria sangrar... que o teu coração ainda estava a ser remendado e sem querer arranquei todos os remendos de uma assentada e expus-te de novo ao sofrimento de que queres fugir...

Faço tudo mal quando se relaciona contigo... nada me corre bem... não te digo o que penso... não posso dizer-te o que sinto e mesmo assim estraguei tudo!!

Nunca quis magoar-te... isso é o que quero menos... tudo o que sofreres também sofro... quando o teu coração sangrou por causa do meu erro o meu partiu-se em bocadinhos e vieram-me as lágrimas aos olhos... por ti chorei lágrimas a fio quando fiquei sozinha... por ti passei tardes inteiras a chorar... por ti já ri até ás lágrimas... por ti reprimo as saudades e calo o que sinto todos os dias porque é mais um dia sem te ver... mais um dia sem te tocar... mais um dia sem ouvir a tua voz...

Cada dia é mais penoso que o anterior... a cada dia o meu coração morre um pouco mais... cada dia é mais difícil olhar para as caras que me rodeiam e nunca ver a tua... cada dia sonho acordada com a tua voz... cada dia te vejo em todo o lado... o que torna ainda mais insuportável a certeza de que não será nesse dia que te verei...

Tento sempre ser o que se espera de mim... normalmente até consigo... na verdade... consigo ser o que toda a gente espera de mim... toda a gente menos tu... porque não sei o que esperas... não sei o que queres que faça... não percebo como queres que viva se não te posso ter!

Adoro-te mas tenho de esquecer-te... esta rota que sigo desde que percebi que gosto de ti não me faz bem... a única coisa que tem feito é tornar-me numa pessoa ainda mais fechada aos outros... porque de tanto tentar não pensar em ti só penso mais ainda...

1 comentário:

  1. Tem mais calma... Todos somos ingénuos como tu me disseste e acredita que mais asneiras que eu não fazes XD
    Mas bem...Como já te disse não sofras por causa dessa paixão... não negues que é pior... Os homens não merecem o nosso sofrimento e ele, por muito simpático e bom rapaz que seja não merece o teu de certeza! Tu não queres ve-lo triste e eu não te quero ver a ti...
    Não te vou dar conselhos surreais nem fazer grandes filmes porque farta disso estou eu, farta que mo façam a mim e sei que seria inútil... Simplesmente sabes que estou cá para te apoiar ^^ never give up, never look back and never think twice! Just live right now and dont't forget that is only in your head to feel left out or look down on... Just try your best and everything you can.. it doesn't matter if it's good enough for someone else! :P

    ResponderEliminar