sábado, 28 de abril de 2012

desabafos #22

Idiota sabes bem que é assim não sabes nii-san? <3

Eu ainda gosto muito de ti... és idiota mas todos sabemos que para idiota chapado até que és inteligente... mas é só as vezes e apenas e só quando decides perceber que eu tenho MUITA razão quando te dou conselhos... se não tivesse não dava! Conheces-me o suficiente para saber que eu não sou só teimosa mas sim teimosa, introvertida e ao mesmo tempo uma pessoa equilibrada de quando em vez xD

Sabem bem que penso assim... aliás quem me conhece bem sabe que eu penso mesmo assim...

Não aceito críticas a certas coisas que faço porque quem normalmente as faz não é alguém que ou me conheça ou saiba quem eu realmente sou ou o  porquê de fazer o que faço da maneira como o faço... tudo na vida tem uma razão e na minha pode mesmo dizer-se que mais ainda...



Só preciso de um abraço quando estou tristonha para ficar melhor mas mesmo assim acho que prefiro ser genuinamente abraçada em vez de ter alguém a abraçar-me apenas e só porque eu abracei essa pessoa antes... Isso é extremamente irritante acreditem-me... a mim deixa-me piursa e com uma enorme vontade de espancar seja quem for que se tenha metido comigo dessa maneira...

Eu já não digo que preciso de um abraço porque não desejo ser abraçada por pena e isso dá-me imensa vontade de bater a alguém... porque ninguém quer verdadeiramente ser magoado... nem quem é masoquista

O futuro depende do passado... as decisões que tomamos hoje dependem directamente das que tomámos ontem e assim sucessivamente...

Não é como se pudéssemos voltar atrás de cada vez que temos medo de ter cometido um erro... os erros são para serem cometidos e tudo é feito exactamente para poder ser ultrapassado... porque modificar é uma hipótese que não nos é dada nunca...

O tempo não volta atrás e nós também não mas é por isso mesmo que temos de fazer o melhor do presente... o presente é tudo o que temos para aproveitar enquanto vivemos... o passado não passa de uma memória e o futuro não é mais do que um sonho... por isso mesmo o momento é para ser vivido ao máximo...

Todos fomos feitos para surpreender e ser surpreendidos mas há maneiras e maneiras de surpreender uma pessoa... e sem dúvida que uma coisa má para fazer quando se quer surpreender alguém é descartar a pessoa no último minuto... ou quando elas já tinham tudo mais que preparado para fazer as coisas...

Mesmo assim acho que já me habituei a más surpresas e que já nem isso me surpreende assim tanto... surpresas para melhor é que eram bem vindas mas não vão acontecer portanto é melhor não ter grandes expectativas para as pessoas e as relações... nunca acabam bem

Por vezes precisamos de uma mudança de cenário... e nesses casos esta metáfora do experimentar novos chás e bastante útil para nos lembrar que para seguir em frente na vida amorosa é essencial limpar a cabeça de quem veio antes... 

Assim já temos espaço para quem virá a seguir sem continuar a pensar na pessoa com quem estávamos antes... mesmo que essa pessoa se revele ainda pior do que a de quem gostávamos antes... mesmo assim acho que nem sempre vale a pena limpar a mente das pessoas que a ocuparam antes...

Eu gostava que um dia houvesse alguém a dizer que cuidava de mim mas não estou nada a ver isso a acontecer... talvez porque não vai acontecer nunca, tal como nunca aconteceu antes...

Não nego que haja gente que goste de mim mas mesmo assim não acredito que alguém queira cuidar de uma pessoa fraca e com pouca auto-estima como eu...

Eu sempre cuidei de mim... acho que isso é o natural em mim, além de que eu não quero nada que não ser feliz com as pessoas de que gosto... quem me conhece sabe que assim é e apesar disso tentam por vezes tomar consciência do que penso e ajudar-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário