segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boredom

Yaaa.....
Ando tãaaaaaaao aborrecida fogo -.-

Ou as coisas não correm bem ou me levam para o Alentejo e nem computador me deixam levar T_T
Achei que ia morrer de tédio mas afinal não xD

Coisas do meu fim de semana na pasmaceira (leia-se Beja ou mais concretamente Porto Peles):

  • vi a minha bebé
  • estive com as minhas primas e tios e avô e coises da famelga
  • Vi a Ayu *O* já não estava com ela desde o verão (quando la estive no natal não deu para combinar nada)
  • fui formalmente apresentada ao DragonAge (pela Ayu) e sim chamem-me naba mas não sou gamer e não preciso de conhecer jogos xD
  • Quando estive com a Ayu ouvimos o "Glad You Came" na versão do Glee e ela pensou coisas e por causa disso não consigo ouvir a musica com seriedade T_T
e pronto é um bom resumo do meu fim de semana coiso xD

Sem comentários:

Enviar um comentário