quinta-feira, 26 de abril de 2012

Das pessoas especiais #8

AVISO: NÃO COPIAR AS FOTOS AQUI EXISTENTES!!! SÃO FOTOS PRIVADAS, SE HOUVER INTERESSE EM UTILIZÁ-LAS É FAVOR PEDIR PRIMEIRO.

Nyaaaaan <3
Iberanime Lx 2012
Sebby aka Alois Trancy (ball outfit),  Kairi aka Ciel Phantomhive (girl ver) and me aka Giulio di Bondone  (suit ver)
 Meninaaaaaaaaas <3

Eu amo estas raparigas! São as minhas princesas (estas e mais duas xD)

Porque as princesas não são as pessoas que estão sempre connosco mas sim as que nunca nos deixam sozinhas e que gostam de nós independentemente do que o resto do mundo pensa <3

E acima de tudo porque mesmo quando somos apanhadas em poses too sexy ou too random nos aguentamos e ficamos sempre bem (mesmo que eu esteja com um ar vampírico à pála do flash xD)...

E o mais divertido foi fazer uma excursão ao pingo doce para comprar coca-cola xD



Caramelldansen time xD
Iberanime Lx 2012
João, Carolina and me aka Giulio di Bondone
 IA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor de sempre!!!

Foi o meu primeiro IberAnime, adorei.

Só fui um dia mas foi mais divertido do que a maior parte dos eventos a que tinha ido antes e tive a hipótese de fazer o para para dance, que era a actividade que mais curiosidade tinha xD

Os dois da foto são dois amigos que só vejo em eventos e com quem acabo por passar algum tempo de cada vez que os vejo mas gostava de estar mais com eles... isto de viver longe de toda a gente não tem gracinha nenhuma T_T

GMDT
IberAnime Lx 2012
Lime aka Alois Trancy (Kuroshitsuji II) and me aka Giulio di Bondone (suit ver)
 Eu gosto muito de ti meu amor <3

Digam-me se ela não é linda?

Eu adoro-a... e já não tem só a ver com ter um crush por ela.

A lime é uma pessoa genuinamente boa e já não se encontram muitas assim... isso é uma das coisas que mais gosto nela ^^

Os eventos desde que tenho as princesas comigo tornaram-se muito mais divertidos, já nem preciso de fazer arremedos de cosplay para me divertir exactamente o mesmo senão mais ainda e ainda tem o benefício de ser uma festa xD

Gosto mesmo delas todas... e não é que sejam as únicas que gostam de mim ou sequer as únicas com que me dou, por vezes chego a ter dificuldade em ver toda a gente mas mesmo assim é óptimo ver todos e poder dar beijinhos às meninas se quiser... mesmo ali à frente de toda a gente sem ter que me esconder como se tivesse lepra...

Cute nii-san
IberAnime Lx 2012
André and me aka Giulio di Bondone (suit ver)
O meu cutieeeee nii-san finalmente arranjou uma menina que gosta mesmo dele and i'm happy for him ^^

Nii-san eu vou envergonhar-te tantas vezes quantas possa por causa disso porque sou má xD

Eu gosto muito de ti e tenho imenso orgulho em ter-te como nii-san... nisso e em estares feliz depois de tudo o que eu e a Aoi te fizemos passar... mas isso já não importa sabes?

Eu nunca me teria afastado mas o melhor é que agora não me parece que algum dia vá precisar de o fazer a menos que queira... e nunca vou querer ficar longe da minha família <3

Sexy photoshoot *O*
IberAnime Lx 2012
Tomi and me aka Giulio di Bondone (suit ver)
SEXY!

I friggin love her <3

Minha sexy sexy sexy girl <3

Adoro de paixão esta rapariga... para além de ser uma das pessoas que mais me apoia quando preciso mesmo de ajuda na minha vida <3

E além de tudo ela acede sempre em fazer-me companhia quando tudo à nossa volta parece desmoronar ou mesmo quando o grupo parece que vai quebrar em pecinhas pequeninas e que vai ficar tudo à deriva... lá está ela pronta a ajudar-me a endireitar as coisas todas e a tentar deixar todas bem novamente... o que está certo é que com esforço lá conseguimos...

Family <3
IberAnime Lx 2012
Kairi aka Ciel Phantomhive (girl ver), Sebby aka Alois Trancy (schoolgirl ver), Branquinho nii-san, Lime aka Alois Trancy and me aka Giulio di Bondone (suit ver)
My family is totally crazy and all that shitta but at the same time they are what keeps me toghether and living on and on... 'cause everyday when i feel like crying i look for their photos and that alone makes me happier and gives me back my smile :)

I love them more than anything <3

My princesses are fun and sweet and i love them but sometimes i freak out 'cause i think i don't really deserve them...

Sem comentários:

Enviar um comentário