quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reminiscências #3 - 5 anos depois

A vida não é perfeita para mim... nem para ninguém na prática mas mesmo assim por vezes há coisas que não conseguimos esquecer mesmo que queiramos muito fazê-lo...

Eu sou como todos os outros e como qualquer outra pessoa também tenho medos e coisas que adoraria esquecer ou mesmo que desaparecessem simplesmente do mapa mas para mal dos meus pecados isso não vai acontecer por mais que eu me esforce. É sempre difícil deixar uma situação traumática para trás das costas e mesmo no meu caso eu deveria ter seguido em frente só que ainda não me consegui dar a mim mesma a hipótese de seguir em frente, talvez porque não consigo... acreditem que não há nada que queira mais na vida que livrar-me de certas memórias mas infelizmente não consigo fazê-lo...

E essa nem é a pior parte de não conseguir esquecer todas as pessoas que me fizeram mal na vida mas sim o não conseguir esquecer o momento em que ele me sorriu exactamente antes de me destruir... não era mau se eu tivesse tido mais força na altura mas agora também já passou tempo demais para poder voltar atrás e emendar a merda que deixei que me fizessem e que após isso fiz a mim mesma...


Porque há sempre coisas que é difícil recordar sem chorar e momentos que muitas vezes preferíamos esquecer de vez a remoer milhões de vezes na cabeça e depois acaba por ser isso que acontece sempre... Não é que as coisas me estejam a correr mal agora... também não estão propriamente bem mas que se lixe o que melhora também pode piorar e é mesmo assim que as coisas são...

Não desfazendo que a maior parte das pessoas me detesta... e é certo que alguns têm razão para isso mas esses são poucos e sabem muito bem com quem não se meter... escusado será dizer que por baixo da carinha de anjo que tenho vive um diabinho que não tem medo de ser mal interpretado e que por isso mesmo eu controlo e não deixo sair muitas vezes...

Já passaram 5 anos e nem mesmo assim eu consigo seguir em frente decentemente... vá segui em frente na medida que consigo mas mesmo assim ainda me é difícil olhá-lo nos olhos e dizer que não me importo de voltar a ser amiga dele. Não vou mentir a ninguém... não consigo pensar sequer em voltar a ser amiga dele sem tremer como varas verdes e ficar quase lívida... eu não quero ser amiga dele, não o quer morto porque era um destino demasiado bom para ele... quero que ele sofra tudo o que houver para sofrer mas quero que o sofra em vida não depois de morto... não quero um castigo frouxo para ele... isso era bom demais

Sem comentários:

Enviar um comentário